terça-feira, 16 de junho de 2015

CESTINHA DE FRANGO



Boa noite, vocês estão bem? A receitinha de hoje é molezinha! E fica uma delícia! Você pode servir com entrada ou aperitivos num dia de cerveja e amigos. Não leva muito tempo e Tempo é o item mais raro hoje em dia né?! Eu usei na receita o requeijão de pote da Regina, que é MARA! Bem grosso cara de queijo mesmo, do jeito que eu gosto.

Ingredientes:

300g de peito de frango cozido desfiado (com sal)
Salsinha ou tempero verde que você goste fresco (eu sei rama da cenoura orgânica, pois eu tinha em casa) a gosto.
1 pacote de massa pronta de pastel
Manteiga para untar
1 requeijão de pote (ele é mais firme)

Modo de Preparo:

Comece preparando a massinha, passando manteiga dos dois lados e arrumando ela nos espaços de uma forma de cupcake (se você não tiver, pode ser forminhas de empadinha). Em um bowl coloque o peito de frango desfiado, a salsinha (ou o que você escolheu manjericão, alecrim, tomilho... o que você gostar), acrescente o requeijão de pote, misture bem, até esteja homogêneo, preencha as massinhas, e leve ao forno médio, até dourar levemente a massa!
Simples e gostoso! Espero que vocês gostem!


PS: Não usei mil temperos, e não aconselho temperar tanto, pois bom é sentir os três sabores se destacarem: Frango, queijo, e um toque de tempero verde. Eu gosto assim, mas você pode criar ao seu gosto.






Espero que gostem!

Beijão

Lolí

Nenhum comentário:

Postar um comentário