terça-feira, 12 de janeiro de 2016

MAC&CHEESE STAR WARS







Tã Tã Tã Tã Tã Tã Tã Tã Tã

Olá gente! Tudo bem? Se você, como eu, é fã de Star Wars vai amar esse post! Eu fui viajar pra Florida e olha que legal que eu encontrei nas lojas! Um Mac&Cheese do Star Wars!! Ah tudo bem que não é das comidas mais deliciosas e de longe não é das mais saudáveis, mas quem liga?! É super legal comer porções de Darth Vader, R2D2, Mestre Yoda e muito outros cobertos com queijo!  Ninguém vai viver de Mac&cheese! Mas a gente experimenta!

A Kraft, marca do macarrão lançou seis caixas diferentes, com as duas fases do Darth Vader, do R2D2, Mestre Yoda e C3PO.





 Vamos as minhas impressões: Mac&Cheese é bem comida tradicional de americano. Eu não sou fã, mas achei-o gostosinho, num dia que você chega sem muita fome, come uma coisinha rápida e pronto.

A embalagem vem com o Macarrão no formato dos personagens, mais um sachê com o pó que você irá preparar o molho.

Após cozinhar o macarrão por 10 minutos aprox. em água, Escorre-se e adiciona o pó, uma colher de sopa de manteiga e ¼ de xícara de leite.
E pronto!  


Se você tem um amigo ou parente na terra do tio Sam peça pra trazer! Custa só $1 dólar cada! (Na real $1,07 por causa do imposto! Rs  mas mesmo assim é baratinho!)



Eu comprei só um, do Darth Vader, claro ! rsrss

Espero que vocês tenham curtido! para que não haja distúrbios na força! kkkk




beijos!
Lolí

Nenhum comentário:

Postar um comentário