sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

ERICA´S SALAD




Boa Tarde, tudo bem? Essa receita é da minha cunhada Erica.  Na real, uma salada não é bem uma receita, é uma mistura de ingredientes que harmonizam, combinam e a salada fica deliciosa! Certo?! Eu tive que fazer umas substituições, pois ela mora em NY, e aqui não achei tudo. Vamos a eles:
Ingredientes:
½ Maço de agrião *
1 Bandeja de morangos (não muito maduros)
½ Avocado firme
2 colheres de sopa de Cranberries secos **
2 colheres de sopa de nozes caramelizadas **
Sal a gosto
Fio de azeite

Modo de Preparo:

Lave o agrião e deixe secar (use aquelas secadoras de salada manual ou simplesmente deixe no escorredor de macarrão por uns minutos). Quando secas, coloque as folhas num bowl. Corte os morangos em 4, a metade do avocado em cubos a adicione os Cranberries e as nozes. Acerte o sal, regue com azeite, mexa delicadamente e pronto!
Sugestão: Sirva com queijos e pão ciabatta tostado.
Fica MARA!!!

OBS: * Ela usou Espinafre, um que tem lá que não amarga. Eu troquei por agrião por conta do amargor que não combinou. Se você achar um espinafre que não tenha amargor pode usar.

** Ela usou uma combinação que já vem pronta (vou achar a foto pra mostrar) aqui não tem assim, mas eu achei os Cranberries secos e as nozes nessas casas de produtos naturais/ ou cerealistas sabe? Valeu a pena!













Espero que gostem!
Beijão
Lolí
Curtam, compartilhem, sugiram, comentem! Vocês mandam!



Nenhum comentário:

Postar um comentário