terça-feira, 4 de abril de 2017

DUBLIN! INTERCÂMBIO! MUDANÇAS NA VIDA E NO BLOG!





     Oi gente amada! Tudo bem? Se você passeia por aqui pelo blog há algum tempo percebeu que eu ando meio muito sumida...O que aconteceu foi que estive planejando durante muito tempo fazer um intercâmbio, e este ano este sonho saiu do papel! Vim para Dublin no finalzinho de janeiro e desde então um turbilhão de emoções e novidades estão acontecendo. Nesses primeiros dois meses foram de adaptação (novo país, nova casa, novas comidas...) e não tive tempo de cozinhar, testar receitas e postar.Mas... eu amo fazer isso, então por vocês que gostam do que lêem por aqui, e principalmente por mim ESTOU DE VOLTA!!Vou postar algumas coisas que fiz em casa ainda no Brasil, que por conta da correria não havia postado e coisas novas que tenho feito por aqui.Adicionalmente, eu vou compartilhar com vocês as novidades gastronômicas! Gente... EU AMO SUPERMERCADO!! Haha. Aqui pode se encontrar de tudo! Mercados com produtos de tudo que é parte do mundo! Se vocês me perguntarem hoje qual meu passeio preferido até o momento, certamente responderei que é andar por aí e descobrir mercadinhos novos e passar um tempão só fuçando prateleiras! RsrsBom este texto ficou enooorme... rs, mas é isso que queria dizer. Espero conseguir publicar mais e também espero que vocêss curtam.Se tiverem sugestões, dúvidas, críticas, perguntas é só escrever!
Beijos pra vcs!
Lolí




Um comentário:

  1. Isso ai, parabéns e continue com o blog. Também adoro fuçar coisas diferentes nos supermercados 😊, espero que venha logo pra cá pra fuçarmos juntas. Beijão.

    ResponderExcluir