terça-feira, 11 de novembro de 2014

BAVETTE GRANO D’ORO COM PRESUNTO DE PARMA E QUEIJO DE BÚFALA




Fala Pessoas!! Tudo bem? Mês passado eu recebi um Kit Lindo da Adria! Pra comemorar o dia do macarrão (25/10), vou postar a foto aqui pra vocês verem! Eu amei! Vieram: macarrão, um box lindo de temperos, um kit para abrir vinhos e uma sugestão de receita. Eu resolvi testar a receita que eles sugeriram, fazendo algumas alterações ao meu paladar. Tenho que dizer que... FICOU DEMAIS!!!! Rsrsrs Espero que vcs gostem! O mais legal é degustar esse macarrão delicioso com um vinho harmonizando o prato em plena terça-feira!! Rsrss
Ingredientes
250g de queijo minas padrão de búfala (eles sugerem de cabra, mas eu escolhi esse pelo sabor leve.)
1 colher de sopa cheia de mel
1 colher de sopa cheia de pimenta Rosa
1 pacote de macarrão Bavette Adria
40g de manteiga sem sal
200g de Presunto de Parma fatiado rasgado
Sal a gosto

Modo de Preparo

Corte o queijo em cubinhos. Em um recipiente misture bem o queijo com o mel e a pimenta rosa.
Cozinhe o macarrão em água com sal, normalmente. Escorra a massa, coloque em uma frigideira grande ou em uma panela, junte a manteiga e a mistura de queijo, mel e pimenta. Cozinhe até a manteiga envolver toda a massa e o queijo começar a derreter. Desligue o fogo, junte o presunto de Parma, misture bem, acerte o sal se necessário. E pronto!






Espero que vocês gostem! Comentem! Elogiem, critiquem! Tamos ae!rs
Beijão

Lolí


Nenhum comentário:

Postar um comentário