quarta-feira, 27 de julho de 2016

4° ENCONTRO DE BLOGUEIROS DE SÃO PAULO E INTERIOR


Post meeega atrasado, mas foi demais! Não podia deixar de compartilhar com vocês essa experiência!
No dia nove de abril (Bem no dia do meu aniversário!) aconteceu o 4° Encontro de blogueiros de São Paulo e Interior.
Eu conheci as meninas que organizam os encontros através de uma querida: A Pamela Marques do Lab Culinário http://www.labculinario.com/  nós começamos um curso técnico de cozinha, mas pela rotina da vida infelizmente temos pouco contato.  Mas ela me incentivou com o Lolicomfarinha e me apresentou as queridas Sadhia http://www.artesdasadhianacozinha.com/ e a Simony http://simony-fragoso.blogspot.com.br/ e também a Cassia http://www.docesraspadotacho.com/ que junto com muitas outras blogueiras e amantes da cozinha tornaram-se amigas. O encontro contou com muitos parceiros, muitos produtos, comida boa , risadas e trocas de figurinha. Quero agradecer a todas por me receberem no encontro e as marcas parceiras. Pois através delas conhecemos  e testamos os produtos, e com certeza aprovamos pela qualidade e excelência: da marca, da assessoria e do produto final. Não estou aqui para puxar saco não! To aproveitando meu espaço pra falar bem de quem faz bem! É costume criticar quando não gostamos de algo, e é mais do que justo elogiar o que gostamos e aprovamos!

As marcas patrocinadoras desse evento foram: Utam Uno Nadir Figueiredo Queijos Ipanema Queijos Regina Gomes da Costa Sapori Trio Castelo Alimentos  Wickbold  Maricota Alimentos Café Iguaçu Café Pelé Mavalério Vodka Kadov  I9 Utilidades Plasvale Jaguar Utilidades Mago Indústria Só Boleiras  Sakura Sinhá Alimentos  Prafesta  Adria Alimentos Mococa  Naxos Lowçucar / Magro  Camp General Brands  Oliveira Empório Ponto Doce Fres-coco  Belarina Alimentos Hikari Alimentos  Hunts Wow Nutrition  Cargill Ultrapan  Yoki  Portão de Cambuí Biscoitos Crek Crek  Alpfilm  CRS Brands Izumi Indústria  Perfetto Sorvetes Kuvings Copra  Samira Ghannoum  Assugrin Gold Doce Maria
Além do mais sempre rola a mesa das blogueiras! Cada blogueira leva um prato. Gente! Quanta coisa boa nossa!! Comi  como se não houvesse amanhã! Kkkk

Obrigada a todas pelo bate papo, pela troca, pelo carinho! E obrigada a Sadhia a Simony e a Cássia pelo empenho para realização do nosso encontro.

Olha as fotos da mesa (farta) das Blogueiras!! 































Essas são as fotos dos estandes das marcas parceiras:























E esses foram os Presskits que ganhamos! olha que demais!





































 um beijão pra todos!
beijão Lolí


Um comentário:

  1. Coisa boa lembrar de tudo, né? Foi tão bom e fica na memória da gente.
    Então... acho que eu estou entendendo: atrás dos kits tem uma bike... que é pra gente lembrar que pode comer tudo contanto que queime as colorias?!!!
    Beijo!!!
    Fabiola

    ResponderExcluir